Populares

domingo, 3 de junho de 2012

Comprinhas...

Olá amorecos, esse final de semana fui para Arraial do Cabo, estudar com a minha cunhada e dar uma namorada né?! 
Então fui as compras em uma farmácia com a minha Linda Suy Paes (Cunhada)...



e compramos alguns vidrinhos pois não resistimos... rsrsrs... infelizmente não consegui fotografar os esmaltes que ela comprou (na verdade esqueci mesmo, mas é segredo ok?! rsrsr)

E esses foram os que eu comprei:

Skid - Craquelado- Crash! -Top Beauty
Paz e Amor - Impala Novo 70
Oriental Jade - Cintilante - Top Beauty


Ameii o Oriental Jade e penei pro Skid abrir viu, a Suy que o diga! rsrs
Sim todos de coleções digamos que antigas mas que eu estava querendo muito e simplesmente não achava aqui em Araruama, que é onde eu moro...

Mostro para vocês nos próximos "As unhas de Hoje!" como ficam eles nas unhas ok?!

Beijinhos e até o próximo post.

;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário